Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
ÁUDIO 
PORTO DE ENCONTRO | PROGRAMA DA RÁDIO TERRA NOVA

Seminário Nacional «Jovens Repórteres para o Ambiente»

O Município de Ílhavo acolheu o Seminário Nacional 'Jovens Repórteres para o Ambiente', no Museu Marítimo de Ílhavo. O Seminário reuniu 180 participantes, entre alunos e professores-coordenadores, permitindo a partilha de experiências e objetivos comuns, o debate de estratégias e metodologias inerentes ao Projeto, e o desenvolvimento de trabalhos de investigação, jornalismo, fotografia e multimédia na área ambiental e marítima.

Durante os três dias, Ílhavo acolheu Jovens Repórteres para o Ambiente de vários pontos do país, como, por exemplo Almada, Alvito, Amadora, Amarante, Baião, Braga, Caldas da Rainha, Castelo Branco, Évora, Felgueiras, Figueiró dos Vinhos, Lisboa, Marinha Grande, Ponte da Barca, Portimão, Salvaterra de Magos, Santa Maria da Feira, Seixal, Sever do Vouga, Sintra, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Gaia, Vila Verde, entre outros.
 

PARA OUVIR AQUI

A 24 de Outubro de 2005, a Rádio Terra Nova (105.0 FM) iniciava a transmissão do programa "Porto de Encontro. Nas ondas da rádio, abriu-se uma escotilha com vista para o Porto de Aveiro. São estórias do mar, estórias das gentes do mar, estórias de marear.

Volvidos mais de 14 anos, o programa continua a ser emitido, quinzenalmente, às segundas-feiras, entre as 11:30 e o meio-dia.

Mais de cem podcasts disponíveis, ao fundo, em artigos relacionados