Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
LAZER 
TERÇA-FEIRA, 3 DE ABRIL

Dia do Porto de Aveiro celebrado com música

Terça-feira, 3 de Abril, na Fábrica Ideias Gafanha Nazaré, "The Black Mamba" cantam os parabéns ao Porto de Aveiro e à sua Comunidade Portuária, levando presentes ainda por abrir. A receita reverte para a Associação de Solidariedade Social da Gafanha do Carmo.

A organização do evento congrega várias entidades, do Porto de Aveiro à Comunidade Portuária de Aveiro, passando pelo Município de Ílhavo e iniciativa “23 Milhas”.

 

Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais juntaram-se em 2010 para meter veneno. “The Black Mamba” rastejam nos universos dos blues, da soul e do funk, mas criando um habitat próprio e sobrenatural.

O público português foi no encanto da serpente e desde cedo o grupo apareceu nos tops de consumo nacionais, viajando rapidamente para outros pontos do planeta. Em 2014, os The Black Mamba lançaram o seu segundo disco de originais, “Dirty Little Brother”, produzido entre Lisboa e Nova Iorque, e a que se juntaram a outros nomes da música portuguesa como Aurea, António Zambujo, Silk e Orlanda Guilande. Em 2018, e já sem Ciro Cruz, estão a trabalhar no sucessor do irmão mais novo e “Stronger” é a primeira amostra daquele que será o seu terceiro álbum.