FacebooktweeteryoutubehistorypinSlideshare
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:


DESTAQUES

PTM IBÉRICA

Sobrevoando o Porto de Aveiro #1 | 2014 | VÍDEOFOTO

Jardim Oudinot | Fotos Aéreas| 2014 | VÍDEOFOTO

Exercício/Simulacro “Porto Seguro 2013” (Vídeo-foto 1)

Porto de Aveiro em movimento #1 | 2014 | VÍDEOFOTO

Sobrevoando o Porto de Aveiro #2 | 2014 | VÍDEOFOTO

Bicentenário da abertura da Barra de Aveiro

Praia da Barra – Fotos de outros tempos

Excursão dos Empregados Superiores do «Diário de Notícias» a Viseu e Aveiro - 1930


METEO
Tempo Aveiro
LINKS

Figueira
Arquivo


Publicidade

FOTOS

 Porto de Aveiro - Por Paulo Magalhães

Porto de Aveiro - Por Paulo Magalhães
SLIDESHOW



PRIO bate record de toneladas descarregadas no Porto de Aveiro

A PRIO anunciou ter batido o recorde do volume mensal movimentado na sua Ponte-Cais, no Porto de Aveiro, ao ultrapassar a fasquia dos 100 mil m3 no mês de Abril.

A este dado juntam-se outros valores que a empresa considera «impressionantes», nomeadamente «os mais de 600 navios operados, os mais de 3.500 dias sem acidentes e as 12.000 horas de operação concretizadas por uma equipa jovem e especializada que tem vindo a crescer e que vê, na excelência do serviço e segurança das operações, as linhas mestras para a sua atuação e a melhor forma de conseguir entregar valor à sua cadeia logística e aos seus clientes».

Desde 2008 que a PRIO desenvolve o abastecimento da sua cadeia em meio logístico marítimo privilegiado. Com a aposta no Terminal de Graneis Líquidos do Porto de Aveiro, «a parceria tem-se vindo a fortalecer e os resultados a serem espelho dessa mesma cooperação frutuosa».

A infraestrutura portuária, operada em exclusividade pela PRIO há mais de uma década, está equipada para a movimentação de Hidrocarbonetos, Óleos Vegetais, Biodiesel e Metanol e conta com 2 braços de carga marítimos de 6 e 10 polegadas.

“Eficiência e segurança são duas pedras basilares que, quer a PRIO, quer o Porto de Aveiro, entendem e partilham como sendo vitais para o sucesso da sua parceria que tem vindo a crescer ao ritmo dum negócio cujo futuro se adivinha promissor e próspero”, refere Paulo Leal administrador da PRIO Supply. “A abertura, flexibilidade e competência do Porto de Aveiro facilita muito o processo e sem essa colaboração não seria possível à PRIO continuar a otimizar as operações marítimo-portuárias», conclui.

fonte


PORTO DE AVEIRO VISTO DO AR - FILMAGENS AÉREAS, COM DRONE - 62 VÍDEOS - Clique na imagem para aceder à playlist no Youtube



Data: 2018-06-01



Política de Privacidade e Confidencialidade
feed
mapa
Publicidade