FacebooktweeteryoutubehistorypinSlideshare
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:


DESTAQUES

PTM IBÉRICA

Sobrevoando o Porto de Aveiro #1 | 2014 | VÍDEOFOTO

Jardim Oudinot | Fotos Aéreas| 2014 | VÍDEOFOTO

Exercício/Simulacro “Porto Seguro 2013” (Vídeo-foto 1)

Porto de Aveiro em movimento #1 | 2014 | VÍDEOFOTO

Sobrevoando o Porto de Aveiro #2 | 2014 | VÍDEOFOTO

Bicentenário da abertura da Barra de Aveiro

Praia da Barra – Fotos de outros tempos

Excursão dos Empregados Superiores do «Diário de Notícias» a Viseu e Aveiro - 1930


METEO
Tempo Aveiro
LINKS

Figueira
Arquivo


Publicidade

FOTOS

 Farol da Barra de Aveiro em dia de nevoeiro

Farol da Barra de Aveiro em dia de nevoeiro
SLIDESHOW



Casa do Pessoal do Porto de Aveiro triunfa no Concurso de Pesca «Os Ílhavos»

O 31.º Concurso Nacional de Pesca Mar – Município de Ílhavo realizado pela Associação Cultural e Desportiva “Os Ílhavos” contou com a participação de 17 clubes oriundos do Porto, Viana Castelo, Braga, Leiria, Figueira da Foz, Coimbra e Aveiro, representados por 136 pescadores. Foram capturadas e libertadas, após medição, 321 exemplares num total de 40.904 pontos.

No final da prova procedeu-se à entrega de prémios na sede do clube, com a presença do Presidente da Junta Freguesia São Salvador, João Campolargo, o Presidente da Junta Freguesia da Gafanha da Nazaré Carlos Rocha, o Vice-Presidente do Conselho Fiscal do clube Júlio Barreirinha, Presidente Carlos Ferreira e em representação da Associação Regional Pesca Desportiva de Aveiro José Santana.

O grande vencedor do evento amealhou também o prémio de pescador com mais capturas, Licínio Mendes do clube Moradores da Praia da Tocha com 10 exemplares num total de 1669 pontos. A completar o pódio seguiram-se Tomás Batista, da Casa de Pessoal do Porto de Aveiro, e Filipe Coelho, da Casa Aguia de Leiria. Alberto Costa da Amorim Dias-Katx foi o pescador com o maior exemplar com 826 pontos.

O pódio da classificação por clubes foi dominada pelos aveirenses, sendo o grande vencedor a Casa Pessoal do Porto de Aveiro, seguido de Cenap e Calvão. O troféu de clube com mais inscrições foi para C.P. Pedreira dos Húngaros e o clube mais distante foi para a Associação Moledense Instrução e Recreio – AMIR de Viana do Castelo.

fonte


 



Data: 2017-11-04

feed
mapa